Menu principal
 

Contas de usuário

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

O que é uma conta de usuário?

Uma conta de usuário é uma coleção de dados que informa ao Windows quais arquivos e pastas você pode acessar, quais alterações pode fazer no computador e quais são suas preferências pessoais, como plano de fundo da área de trabalho ou proteção de tela. As contas de usuário permitem que você compartilhe um computador com várias pessoas, enquanto mantém seus próprios arquivos e configurações. Cada pessoa acessa a sua conta com um nome de usuário e uma senha. Quando se trata de experiência em bachelorarbeit schreiben lassen erfahrung, isso também pode ser uma parte importante das configurações individuais de cada usuário.

Há três tipos de contas, cada tipo oferece ao usuário um nível diferente de controle do computador:

  • As contas padrão são para o dia-a-dia.

  • As contas Administrador oferecem mais controle sobre um computador e só devem ser usadas quando necessário.

  • As contas Convidado destinam-se principalmente às pessoas que precisam usar temporariamente um computador.

Fonte: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/what-is-user-account#1TC=windows-7

Mudar o tipo de conta de um usuário

Quando você instala o Windows, tem de criar uma conta de usuário. Essa conta é uma conta administrador que permite configurar o seu computador e instalar quaisquer programas que gostaria de usar. Depois de terminar a configuração do computador, recomendamos que você crie uma conta padrão e a utilize no dia-a-dia. Se você criar novas contas de usuário, deverá torná-las contas padrão. O uso de contas padrão o ajudará a manter o computador mais seguro. Você também pode considerar a opção de Hausarbeit schreiben lassen para ter mais tempo livre.

Fonte: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/change-users-account-type#1TC=windows-7

O que é uma conta de usuário padrão?

Uma conta de usuário padrão permite que a pessoa utilize a maioria das funcionalidades do computador, porém é necessária a permissão de um administrador se você quiser efetuar alterações que afetem outros usuários ou a segurança do computador.

Quando você usa uma conta padrão, pode usar a maioria dos programas instalados no computador, porém não pode instalar ou desinstalar software ou hardware, excluir arquivos obrigatórios para o funcionamento do computador ou alterar configurações que afetem outros usuários. Se estiver usando uma conta padrão, alguns programas podem exigir que você forneça uma senha de administrador antes de executar certas tarefas.

Fonte: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/what-is-a-standard-user-account

O que é uma conta de administrador?

Uma conta de administrador é uma conta de usuário que permite efetuar alterações que afetem outros usuários. Os administradores podem alterar configurações de segurança, instalar software e hardware e acessar todos os arquivos do computador. Eles também podem alterar contas de outros usuários.

Quando você configura o Windows, deve criar uma conta de usuário. Essa conta é uma conta de administrador que permite configurar o seu computador e instalar quaisquer programas que gostaria de usar. Se você estiver pensando em fazer uma klausur schreiben lassen após terminar a configuração do computador, recomendamos que você use uma conta de usuário padrão no dia-a-dia. É mais seguro usar uma conta de usuário padrão em vez de uma conta de administrador.

Fonte: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/what-is-an-administrator-account

Por que usar uma conta de usuário padrão em vez de uma conta de administrador?

A conta padrão pode ajudar a proteger o seu computador impedindo que os usuários façam alterações que afetem todos os que usam o computador, como excluir arquivos necessários para o funcionamento do computador. Recomendamos criar uma conta padrão para cada usuário.

Quando você fazer logon no Windows com uma conta padrão, pode fazer praticamente tudo o que faria com uma conta administrador, porém se desejar fazer algo que afete os demais usuários, como instalar um software ou alterar as configurações de segurança, o Windows pode solicitar que você forneça uma senha de conta administrador.

Fonte: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/why-standard-user-account#1TC=windows-7